Ultimas

WWE: Tamyra Mensah-Stock assina contrato com a WWE

Depois de ter vencido o ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio (que só foram realizados em 2021 por causa da pandemia), Tamyra Mensah-Stock juntou-se ao colega medalhista de ouro do wrestling amador Gable Steveson para uma aparição no SummerSlam.


Ao contrário de Steveson, no entanto, Mensah-Stock não ia assinar contrato com a WWE - apesar de ter deixado claro que esse era um objetivo dela.


Agora, que isso mudou. Quase dois anos depois de se tornar a primeira mulher negra a ganhar uma medalha de ouro olímpica no Wrestling, Mensah-Stock é uma superstar da WWE. A ESPN informou que Tamyra começou no Performance Center em Orlando na segunda-feira (1º de maio), disse ao nosso antigo colega Marc Raimondi que o seu objetivo é chegar ao plantel principal dentro de um ano.


A texana de 30 anos continuou a sua carreira amadora após as Olimpíadas. Ela terminou em terceiro no Campeonato Mundial de 2021, mas "não queria encerrar a [sua] carreira com esse registo". Por isso decidiu entrar na edição de 2022, e lá conquistou o ouro.


"Arrasei toda a gente e pensei, ´mano, isto já não tem piada, preciso de mudar. Eu preciso de uma mudança.' Havia algo na minha cabeça que me andava a fazer comichão, um sonho meu há não sei quanto tempo. Eu só queria estar na WWE."


“Adoro ver os atletas apenas no ringue, a fazerem o que sabem fazer melhor. Eu vejo as suas personalidades a brilhar na televisão e vejo a sua força. Tudo neles se assemelha a mim e eu só queria fazer parte disso."


É a terceira medalhista de ouro a assinar com a WWE. O tempo dirá se o caminho dela é mais parecido com o de Kurt Angle ou com o de Steveson (que atualmente está a treinar para outra corrida olímpica).

Com tecnologia do Blogger.