Ultimas

WWE: Michin quer que a WWE organize PPV na Coreia do Sul

A WWE tem viajado pelo estrangeiro para uma série de eventos ultimamente, e Michin gostaria que empresa organizasse um premium live event na Coreia do Sul.


No episódio desta semana do 'The Bump´, Michin expressou o seu desejo em ter um evento da WWE na Coreia do Sul, onde a sua família reside até hoje.


"Escuta, como eu disse antes, há muito wrestling no Japão e no México, Porto Rico foi algo grande. Nunca ouvi falar de uma grande promotora passar pela Coreia do Sul, e sei que o wrestling está a começar a crescer muito por lá. O wrestling está a crescer na China, na Coreia, e recebi mensagens de vários lutadores coreanos na Coreia, apenas a agradecer-me por colocar a Coreia no mapa, de certa forma. Se tivéssemos um show na Coreia, eu levaria a minha mãe para lá. Eu tenho família lá, por isso eu levaria a minha mãe e traria toda a minha família. Mesmo que fosse apenas um pequeno show, significaria muito para mim porque você não ouves muito sobre o Wrestling na Coreia. Qualquer reconhecimento é suficiente para mim e significaria algo muito especial para mim, porque quando comecei a lutar, era algo que eu sempre quis fazer é algo na minha lista de desejos que ainda não marquei.


"Mesmo quando eu estava nas independentes, nunca tive a chance de lutar na Coreia, por isso seria muito bom ter a minha família que está na Coreia, a minha mãe a voar e  poder assistir com a família dela, com os meus tios e tias, e sentir-me como a Zelina Vega se sentiu. Foi muito bom ver como ela foi tão bem recebida pelo seu povo, e a sua família estava lá. Existe apenas aquele momento especial, aquela conexão especial que tu tens com o teu povo, com o teu ambiente, com a tua terra. Isso definitivamente está no topo da minha lista de desejos."


Com tecnologia do Blogger.