WWE: John Cena: "Roman Reigns é o meu número um"
John Cena elogiou o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns. Em entrevista ao Busted Open Radio, Cena disse que Roman Reigns é o melhor de todos os tempos.
"É o meu número um pessoalmente, eu acho que agora, Roman Reigns tem de ser fortemente considerado como o melhor. O que ele fez com o título, o que ele fez essencialmente como um artista de evento seleto, ele redefiniu como você faz isso.
Não apenas isso, a razão pela qual faço muitos elogios a Roman, e já lhe disse isto pessoalmente, é a sua capacidade de transmitir energia a mais do que próprio, não via isso desde os Four Horsemen. Mas a diferença entre ele e o Ric [Flair] é que o Ric estava sempre presente, e isso é brilhante. Eu gosto de estar sempre presente."
Eu adoro o facto de Roman ter feito coisas à sua maneira, criando a sua própria personalidade. Tendo redefinido o que significa estar no topo. Ele está lá seletivamente. Tornou-se exclusivo e, ao fazê-lo trouxe umas oito pessoas para cima com ele. Permitiu que toda a Bloodline fosse elevada. Eu, só posso ajudar a pessoa com quem estava a trabalhar, enquanto estivesse a trabalhar com ela.
A reputação que eu tinha, era de que enterrava talento porque investia tudo no que estava a fazer. "Eu sentei-me com o Austin Theory durante dez horas, investi um dia para falar sobre o nosso porquê, sobre seria a nossa história? Eu fazia isso com toda a gente. Eu vivo isso. Dou tudo o que tenho. Mas depois de mim, eles não levaram essa energia juntamente com eles, mas eu dei essa energia ao próximo lutador. Portanto, quem é o próximo? Era, e agora é Kevin Owens. Tudo bem, Kevin, anda, vamos sentar-nos durante duas semanas e apenas conversar sobre as coisas. Portanto vamos lá tentar algumas coisas malucas, ver o que funciona e dar o nosso melhor. Kevin já foi. Sami, sem problemas.
O que Roman faz, só o facto de estares associado a ele, faz com que várias pessoas sejam elevadas. Isso é algo que eu nunca consegui fazer, ponto final. Quem trabalhava comigo tinha uma oportunidade de ficar over. Mas muitas vezes fizemos coisas que não eram vistas da mesma maneira, e depois a percepção do público é: 'Oh meu Deus, ele enterrou-o. Ganhar e perder não importa. Não ganho um combate há cinco anos. A capacidade de Roman de ser tão bom e de espalhar a sua energia de forma tão fina e exclusiva e de tal forma faz com que os outros talentos fiquem over. O Ric Flair sempre foi a peça central. Roman tem dias maus, mas continua a estar lá. A sua presença é tão grande. Nunca antes vista. Nunca vi nada assim."