Ultimas

WWE: Edge quer vencer o World Heavyweight Championship


Edge retirou-se em 2011, quando era o World Heavyweight Championship. O seu último combate aconteceu na WrestleMania 27, onde derrotou Alberto Del Rio para defender o título com sucesso. No final das contas, "The Rated R Superstar" nunca perdeu o título na verdade.


Triple H apresentou o novo World Heavyweight Championship, um título para o roster do Monday Night Raw. Apesar de ser uma superstar do Friday Night SmackDown, Edge faz parte do torneio.


Edge vai enfrentar AJ Styles e Rey Mysterio nos quartos de final do torneio no episódio do dia 12 de maio do Friday Night SmackDown. O "The Ultimate Opportunist" disse no Twitter que queria vencer o título que nunca perdeu.


"Olá, malta. Bem, isto não é uma promo de wrestling planeada ou algo assim. Estou sentado naquela que é a minha segunda casa, um ringue de Wrestling, a tentar treinar antes do SmackDown amanhã à noite, onde vou enfrentar Rey Mysterio e AJ Styles. Eles são incríveis, eu sei que o AJ e eu tivemos tivemos os nossos problemas no passado, e vocês conhecem a minha história com o Rey-Rey. Esses dois são a razão pela qual muitas pessoas estão na nossa indústria. Espero ter um combate incrível. Também espero ganhá-lo. Tenho de o fazer. Algumas pessoas têm andado por aí a dizer que vão para acabar as suas histórias, o que é bom para elas, mas fez-me pensar um pouco sobre a minha história - a introdução do WWE Heavyweight Championship. Se eu olhar para aquilo, até parece o título que eu nunca perdi. Parece o big gold.


"Há Doze anos atrás, vi-me obrigado a abdicar do título. Nunca tive a oportunidade de o recuperar. Agora tenho uma oportunidade e tudo se completa se o fizer", continuou Edge. "Agora, esta viagem vai acabar mais cedo ou mais tarde. Vamos ser realistas, todos nós sabemos disso. Eu tenho de acabar com isto. É a última coisa a fazer. É a última coisa a fazer, certo? É o ponto final certo? Eu só tenho que fazer isso. Todos os que estão a ver isto, presumo que me acompanharam nesta viagem, e agradeço-vos muito. Vai acabar em breve, e tenho de terminar bem desta vez. Não há melhor maneira de acabar do que ganhar o World Heavyweight Championship, e quando o perder, é isso. Acabou-se. Portanto Rey, AJ, dêem o vosso melhor amanhã. Eu sei que vão dar. Mal posso esperar para vos ver lá, para ser honesto. Vamos arrasar."

Com tecnologia do Blogger.