Ultimas

WWE: Brock Lesnar tem regras diferentes do que qualquer outro lutador

O corte de Brock Lesnar no Backlash foi planeado, sem usar uma lâmina. Em vez disso, Lesnar bateu com a cabeça no turnbuckle exposto para começar a sangrar.


A WWE tem uma política sem sangue e, durante anos, a sua política tem sido dizer aos árbitros para interromper o combate e limpar o sangue para evitar que isso seja mostrado na câmara. Esse não foi o caso no Backlash em Porto Rico e, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, existem regras diferentes para Lesnar.


"Eles deixaram [o sangue] porque era esse o plano", disse Meltzer. "É pouco comum se for qualquer outra pessoa."


Alvarez mencionou que com Finn Balor, o cinegrafista não mostrou o corte, mas não tentou esconder que Lesnar estava a sangrar no Backlash.


Houve muito sangue em vários combates de Brock Lesnar no passado, principalmente no SummerSlam 2016, quando Lesnar deu uma cotovelada na cabeça de Randy Orton. O que deixou muitas pessoas revoltadas nos bastidores, Chris Jericho confrontou Brock Lesnar, mas foi revelado mais tarde que o sangue foi planeado. John Cena sangrou durante o seu combate contra Brock Lesnar no SummerSlam 2014. Em outros casos, lutadores foram multados por sangramento.


Há vários anos atrás, Jericho revelou que ele e Batista foram multados porque Dave Batista sangrou durante o combate. Batista foi multado em $100.000, Jericho e o agente do combate (Dean Malenko) foram multados em $5.000.


Lesnar apareceu no Raw com um grande corte na cabeça e um olho roxo durante o seu segmento com Cody Rhodes.

Com tecnologia do Blogger.