The Rock explica como o Wrestling salvou a relação com a sua filha
Em entrevista ao The Pivot, Johnson falou sobre o papel que o wrestling desempenha no seu outro relacionamento familiar - aquele com a sua filha mais velha Simone, também conhecida como Ava do NXT:
"Tenho o privilégio e a honra de assistir minha filha Simone crescer… eu fui pai quando era jovem, na casa dos 20 anos, e sabes, como homens, ainda estamos a tentar encontrar-nos quando temos 20,30 anos. Se tivermos sorte, chegamos ao nosso quarto nível e encontramo-nos um pouco [risos]. Ficamos um pouco mais sábios.
"Quando eu tive a Simone, eu estava a lutar a tempo inteiro. Comecei a fazer a transição para o cinema a tempo inteiro. Estava a acontecer tanta m*rda, por isso eu gosto de dizer que eu e a Simone crescemos juntos. Então, tivemos um relacionamento em que eu estava sempre ausente, mas tentávamos manter-nos juntos.
"Agora, anos depois, quando ela se tornou numa lutadora profissional, isso aproximou-nos mais. Portanto, de certa forma, ajudou a salvar a relação, por isso em muitos aspetos, o wrestling foi a salvação da minha família."
Simone, de 21 anos, fez a sua estreia oficialmente na WWE em 2020. A filha de The Rock está no NXT, e faz parte do grupo The Schism desde outubro passado, mas lutou em apenas um combate televisivo.