Ultimas

ROH: Eddie Kingston será operado desta semana


Kingston não luta desde do ROH Supercard of Honor quando perdeu para o ROH World Champion Claudio Castagnoli no dia 31 de março. Kingston revelou no ROH do dia 13 de abril que estava a lidar com uma lesão desde setembro de 2022, que tinha descoberto recentemente que era uma hérnia. O lutador acrescentou ainda que a sua hérnia estava "muito má" e que provavelmente precisaria de cirurgia, elogiando Castagnoli por tê-lo agredido com tanta intesidade que a sua lesão acabou por piorar, Kingston não conseguiu dormir após o Supercard of Honor.


Kingston fez uma aparição surpresa nas gravações de domingo da ROH TV e anunciou que será operado a uma hérnia na terça-feira, 9 de maio. De acordo com Kingston, esta será uma operação simples.


Kingston afirmou que espera estar de volta aos ringues daqui a 6 semanas, que será no final de junho ou início de julho.


Kingston trabalha para a ROH desde que "deixou" a AEW no início de março. Durante uma promo no dia 13 de abril, ele confirmou que ainda tem contrato com a AEW. Por causa da lesão, Kingston falhou o NJPW Collision no dia 16 de abril em Filadélfia. Orange Cassidy, o AEW International Champion, ocupou o lugar de Kingston no combate frente Gabriel Kidd.

Com tecnologia do Blogger.