AEW: Tony Khan sobre regresso de CM Punk: "Não comento"
O ex-campeão mundial da AEW, CM Punk, está afastado da AEW desde o All Out 2022, onde fez várias criticas aos The Elite (Kenny Omega e os Young Bucks) na media scrum após o All Out. Ambos começaram uma brawl e CM Punk não aparece na AEW desde então. Muito se tem especulado sobre o possível regresso de Punk, o Second City Saint deverá voltar em Junho.
Em entrevista ao Maggie and Perloff, Khan foi questionado sobre o regresso de CM Punk.
"Não posso comentar sobre isso, mas acho que é muito entusiasmante a execução de muitos grandes eventos. Chicago é uma das melhores cidades para a AEW e estou muito, muito entusiasmado por lá voltar. É uma cidade natal para mim pessoalmente, cresci no Illinois e passei a maior parte da minha vida lá até o meu pai se envolver na NFL e mudei-me para Jacksonville.
"Agora, vivo na estrada todas as semana, literalmente 52 semanas por ano, mas será ótimo estar de volta a Chicago e certamente para a AEW.
Khan foi solicitado a descrever o que aprendeu como executivo após o "Brawl Out" depois do All Out em Agosto do ano passado. Khan afirmou que não podia comentar sobre isto, mas referiu que a AEW continuou a crescer desde então.
"Não posso comentar sobre isso". Não falei sobre essa situação em particular desde que aconteceu especificamente, desde então, a AEW continuou a atingir novos patamares e a crescer. E eu tenho muito respeito pelas pessoas que tu acabaste de dizer como lutadores profissionais.
" E nós temos uma grande empresa a funcionar neste momento, e certamente todas as quartas-feiras na TBS. Algumas das ações mais loucas e certamente esta semana foi um dos melhores episódios que já fizemos, e com um grande anúncio a caminho na próxima semana, queremos continuar a desenvolver-nos como empresa de wrestling."