AEW: Tony Khan ataca jornalista da ESPN e envia mensagem a Nick Khan
Constatámos que Tony Khan foi ao Twitter para comemorar os 36.000 bilhetes vendidos para o All In no Wembley Stadium em Londres, Inglaterra, no domingo, 27 de agosto, e isso é apenas a pré-venda.
Hearing Wembley is scaled for only 40K for AEW - far cry from last April when I was ringside for Tyson Fury-Dillian Whyte and it was packed to the brim with 94,000. Nothing beats the big-fight feel at Wembley
— Mike Coppinger (@MikeCoppinger) May 2, 2023
Khan respondeu de imediato e acusou Coppinger de ser um mentiroso, e disse-lhe para transmitir uma mensagem ao CEO da WWE.
"Mentiras.Só tretas. Diz ao teu agente para enfiar essa notÃcia no c*."
Khan respondeu mais tarde num tweet:"Já que carrega as credenciais de um repórter confiável + representas o lÃder mundial, estou apenas curioso: qual é a tua fonte e como é que um repórter que representa a ESPN pode escrever algo sobre uma notÃcia legÃtima que está tão errada e facilmente verificada como sendo falsa?."
Coppinger afirmou em 2019 que estava a ser representado por um agente da CAA (Agência de Artistas Criativos), mas não nomeou especificamente Khan como o seu representante. Khan deixou a CAA em meados de 2020 para trabalhar na WWE.