Ultimas

AEW: Saraya gostaria de ver o regresso de CM Punk à AEW

Na quarta-feira passada, no AEW Dynamite, Saraya venceu Willow Nightingale num combate individual graças à ajuda das suas amigas. Após o combate, Hikaru Shida parecia que se ia juntar às The Outcasts, mas em vez disso, Shida ficou do lado da campeã feminina da AEW Jamie Hayter e Britt Baker.


Enquanto estava na WWE, Saraya juntou-se ao roster principal depois de CM Punk ter deixado a empresa em janeiro de 2014. Ambos trabalharam no WWE Backstage há alguns atrás.


Em entrevista à BBC Norfolk, Saraya disse que gostaria de ver CM Punk de regresso à AEW.


"Absolutamente. Eu já disse isso antes. Ele sempre foi um querido para mim. Nunca tive qualquer tipo de conflito com ele. Ele tem sido muito prestável e tem-me dado muitos conselhos ao longo dos anos. Desde o início de quando eu estava na WWE, ele estava a sair, mas já nessa altura ele foi muito simpático, mas eu me lembro de aparecer nos live events e ele foi muito agradável.


"Quando fui para o Backstage da WWE, era sempre muito simpático. Quando cheguei à AEW, ele contactou-me, 'Se precisares de alguma coisa, diz.' Ele é mesmo espectacular. Eu quero o que for melhor para o negócio. Se as pessoas não gostam umas das outras, temos de encontrar um ponto em comum num ambiente profissional. Há pessoas de quem não gostei ao longo dos anos, mas nunca deixei que os meus sentimentos se intrometessem nos negócios, no final das contas.


"Se ele voltasse, seria ótimo para a AEW, seria ótimo para os ingressos também. Wembley já está a vender bem sem nada anunciado, mas será que precisamos de trazer os grandes? Absolutamente. Nós temos o Chris Jericho, nós temos os Bucks (Matt e Nick Jackson) e Kenny (Omega), e esperamos trazer Punk o também".

Com tecnologia do Blogger.