AEW: Ricky Steamboat rejeita assinar contrato com a AEW
Muitas vezes considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, não é surpresa nenhuma o interesse da AEW na lenda Ricky "The Dragon" Steamboat como Free Agent.
Durante o Captain's Corner num direto do Facebook, os fãs tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas ao Hall of Famer. Um espectador perguntou a Steamboat se ele tinha interesse em trabalhar na All Elite Wrestling como manager. Steamboat, é claro, fez uma aparição pela AEW no ano passado, quando foi convidado no Dynamite a 17 de agosto de 2022. Apesar do lutador de 70 anos ter ficado feliz com a sua aparição, ele não está interessado em juntar-se à equipa seja na televisão ou nos bastidores.
"Acreditem ou não, já fui convidado para embarcar na qualidade de [Road Agent]", disse Steamboat. "Já não [quando questionado se está interessado nesse tipo de função]. Sem reflexão sobre eles, ótima empresa e tudo, e não me interpretem mal, o pagamento seria ótimo. Mas estou num ponto da minha vida em que estou a tentar sair da vida de viajante. [Eu tive] 40 e poucos anos na estrada."
Ricky Steamboat fez um breve regresso à estrada no ano passado. Em agosto, ele apareceu no episódio de NWA Powerrr. Mais tarde naquele outono, Steamboat voltou aos ringues pela primeira vez em 12 anos. Lá, Steamboat juntou.se ao FTR para enfrentar Brock Anderson, Jay Lethal e Nick Aldis no Big Time Wrestling. Com a ajuda dos seus companheiros de equipa, Steamboat e os FTR venceram todos os três adversários com Figure Four Leg Locks.