WWE: WWE acerta novo acordo com a Twitch para transmissões de seus lutadores
O Fightful Select reportou que a WWE chegou a um acordo com a Twitch para novamente permitir que seus lutadores possam fazer transmissões na plataforma. De acordo com a publicação, quase não haveriam restrições para o que os talentos poderiam exibir em seus canais, sendo requerido apenas que eles pedissem por permissão caso desejassem colaborar com lutadores de outras empresas.
Segundo o wrestinginc.com, lutadores que conversaram com a equipe do FS se disseram bastante felizes com o encerramento do banimento no uso da plataforma, ainda explicando que a monetização obtida nas transmissões seria dividida em três partes (WWE, Twitch, e o próprio lutador), com a maior parte ficando com o talento e a plataforma.
O banimento no uso pessoal de plataformas third-party pelos lutadores foi instaurado em 2020 por Vince McMahon, um movimento bastante criticado pelos membros do roster da WWE, e pelos fãs em geral, pois o uso destas plataformas, como Cameo, OnlyFans, e a própria Twitch, podia resultar até mesmo na demissão do lutador, fato que ocorreu com Zelina Vega (novamente trabalhando na WWE), e mais recentemente com Mandy Rose.