WWE: Planos para a Latino World Order
Tudo indica que Zelina Vega vai enfrentar a SmackDown Women´s Champion, Rhea Ripley com o tÃtulo em jogo.
Vega vs. Ripley poderá acontecer no Backlash, continuando assim a rivalidade entre os Judgment Day e a LWO, segundo o PWInsider. A WWE pretende iniciar interações entre Vega e Ripley, por isso o plano é interessante.
Vega esteve nos bastidores das recentes gravações da WWE e nem sempre apareceu como membro do grupo. Observou-se que Vega não foi usada para o segmento dos LWO após o combate entre o 2023 WWE Hall of Famer Rey Mysterio e Dominik Mysterio na WrestleMania 39 porque Ripley estava a preparar-se para o seu combate contra Charlotte Flair, mas isso não explica o motivo de Zelina Vega não ter sido usada recentemente. No SmackDown de 7 de abril, Vega e Ripley lutaram após o combate entre Dominik e Damian Priest vs Rey Mysterio e Santos Escobar, mas foi apenas isso.
Também tem havido muita especulação sobre o porquê da WWE estar a usar a LWO da maneira que está, os LWO tem sido destruÃdos e dominados pelos Judgment Day. De acordo com o novo relatório, tudo isto faz parte da construção dos Judgment Day para o Backlash como parte da storyline com Rey Mysterio e Bad Bunny.
Bunny será o host do Backlash, mas também há rumores de que vai lutar, provavelmente ao lado de Rey Mysterio e Santos Escobar contra os Judgment Day (Dominik, Priest e Finn Balor), ainda assim é possÃvel que regresso de Bad Bunny aos ringues seja adiado até ao final desta primavera/verão. Bad Bunny vai estar presente no RAW de segunda-feira, devemos ficar a saber mais depois disso.