Ultimas

WWE: Atualização sobre o estado de saúde de Big E



Em entrevista ao Busted Open Radio, o ex campeão mundial da WWE Big E, deu uma atualização sobre a lesão no pescoço que trata desde o ano passado, quando caiu de mau jeito ao receber um "Belly-to-Belly" Suplex" de Ridge Holland, no Smackdown. Big E disse que ainda não havia realizado os exames de um ano de tratamento, e que ficou acordado que ele os faria depois do período da Wrestlemania.

A respeito da lesão, E disse que havia quebrado sua vértebra C1 em dois lugares, mas que não houve deslocamento do osso, o que evitou a necessidade de cirurgia, e aumentou a chance de uma cura mais rápida. Entretanto, a vértebra ainda não teria passado totalmente pelo processo de ossificação, o que, apesar de não impedi-lo de andar ou realizar atividades diárias, o deixa receoso em retornar aos ringues, visto que o risco de nova lesão seria muito alto, e isso poderia acarretar em risco â sua vida.

Ele terminou dizendo que iria fazer a melhor decisão possível, priorizando sua saúde, e que este não era um assunto a ser tratado com pressa, mas que vem se sentindo muito bem com o contínuo tratamento de reabilitação que tem feito desde o ano passado.
Com tecnologia do Blogger.