Ultimas

ROH: Katsuyori Shibata é o novo ROH Pure Champion

Shibata derrotou Wheeler Yuta no Supercard of Honor para vencer o título após um Penalty Kick consolidando uma das maiores recuperações na história da indústria.


Após uma carreira na NJPW que incluiu três reinados como NEVER champion e uma vez IWGP Tag Team Champion, Shibata venceu a New Japan Cup 2017 e desafiou Kazuchika Okada pelo IWGP Heavyweigh title no Sakura Genesis em abril de 2017. Nesse combate, Shibata sofreu um hematoma subdural ,uma hemorragia cerebral, o lutador precisou de ser hospitalizado e foi submetido a uma cirurgia de emergência.


Shibata foi nomeado treinador principal do LA Dojo da NJPW na Califórnia, uma posição que ainda ocupa, mas trabalhou muito para regressar aos ringues, começando com um five exhibition match contra Zack Saber Jr. nas finais do G1 em outubro de 2021.


O reinado de Yuta terminou após 111 dias e quatro defesas bem-sucedidas.


Após o main event do Supercard entre Claudio Castagnoli e Eddie Kingston pelo título mundial da ROH, Shibata veio para salvar Kingston quando Castagnoli e Yuta atacaram o derrotado. Kingston fez uma promo a elogiar Shibata, e os dois deixaram o ringue juntos no fim do pay-per-view.

Com tecnologia do Blogger.