Edge: "Talvez tenha mais um ano para lutar a um nível de elite"
A rivalidade mais recente de Edge na WWE foi contra Finn Balor e os Judgment Day. Edge enfrentou o Demon Finn Balor na Wrestlemania 39 num Hell in a Cell Match e saiu vitorioso do combate. O Rated R Superstar não aparece na WWE desde então.
No mais recente episódio do podcast de Logan Paul, ImPaulsive, Edge falou sobre estar nos ultimos anos da sua carreira no wrestling. O Rated R Superstar afirmou que não quer ficar muito mais tempo na WWE.
"Eu não quero ficar por cá ao ponto dos fãs dizerem, 'Oh, ali está ele. OK.' Eu não quero chegar a esse ponto. Quando vou para o ringue ainda sinto a explosão. Eu sinto que ainda lhes consigo da tudo. Isso ainda está lá. Não sei se isso, algum dia desaparecerá. Sinto-me como no filme Rocky Balboa, nesta última viagem, que assisti duas noites antes do meu regresso. Eu fiquei a chorar. (Sylvester) Os monólogos de Stallone eram tudo coisas que passavam pela minha cabeça. Percebi: 'Tenho que tirar isto da arredacação', porque não tive a oportunidade de acabar como queria. Desta vez, vou começar a fazer isso. Agora, tenho duas meninas que tenho que passar o resto da minha vida a cuidar. Tenho uma lista de desejos de coisas que ainda estão por fazer, mas não é uma lista longa, e o tempo também não. No máximo, talvez tenha mais um ano em mim, para poder lutar a nível de elite, tenho de enfrentar Austin Theory, que tem 25 anos. E não era nascido quando fiz o meu primeiro combate na WWE."
Alguns fãs estão especularam que Edge terá uma breve passagem pela AEW antes de terminar a sua carreira para sempre. Os rumores começaram quando Edge usou a palavra "Elite" na entrevista.