AEW: Saraya diz que o All In tem uma vibe à "WrestleMania 1”
Em entrevista ao Uproxx, Saraya disse que há vária semelhanças entre o hype para o ´Showcase Of The Immortals' e o evento no Estádio de Wembley em Londres, Inglaterra e como se sente tão afortunada estar envolvida.
"Já não luto no Reino Unido há anos. E estar num dos maiores estádios que existe, o Estádio de Wembley, é uma oportunidade incrível. Tem aquela vibe da WrestleMania 1, isto pode tornar-se em algo realmente especial. Sinto-me tão feliz por poder fazer parte da história.
Eu adoraria enfrentar Jamie Hayter. Isso seria incrível, porque ela também é do Reino Unido - tive a oportunidade de a enfrentar em combates de tag team e num triple threat, mas não uma partida individual, e adoraria essa oportunidade.
E se abrirmos a Forbidden Door? Mercedes Moné, eu adoraria enfrentá-la lá. Esse seria um momento que fecharia a história. Há várias oportunidades."
Mercedes Mone é uma escolha interessante, pois foi ela quem deu o pontapé que acabou por colocar Saraya no estaleiro durante bastante tempo. As duas deixaram claro que já seguiram em frente.
Moné também é a atual campeã do IWGP, acredita-se que o seu acordo com a empresa é de curta duração, existem especulações há negociações para prolongá-lo. Isto está no topo da especulação inevitável sobre uma mudança para a AEW, um regresso chocante à WWE ou uma passagem por várias empresas independentes.