AEW: MJF adverte colegas para priorizarem a sua saúde em detrimento de manobras perigosos
Independentemente de como vocês se sentem relativamente a MJF como pessoa, é claro que ele se preocupa com os seus colegas dentro do ringue.
Ontem à noite, o campeão mundial da AEW foi ao Twitter e apelou aos profissionais da indústria do wrestling para que se cuidem e parem de se preocupar com o que os fãs online consideram ser "gangster".
O tweet não durou muito tempo porque Friedman optou por apagá-lo, mas os fãs foram rápidos em guardar a mensagem.
"Quanto mais os fãs de Wrestling ficam sedentos por estes spots perigosos no ringue. Mais os lutadores se vão lesionar a tentar agradar os fãs", escreveu MJF na publicação agora excluída. "Os fãs não entendem que a qualquer momento podemos ficar paralisados do pescoço para baixo ou até morrer com uma manobra tão simples como um body slam. A propósito, para os fãs que estão a ler isto os bodyslams doem, todas as manobras doem."
"Eles vão continuar a mudar o que consideram "bom". Portanto, antes de fazeres algo estúpido. Pensam nisto, o tweet sobre o vosso combate vai pagar-vos as contas médicas? Façam a coisa certa", disse MJF. Entrem naquele ringue com a intenção de vencer o combate e saiam do ringue da mesma forma que entraram.