Ultimas

AEW: FTR querem CM Punk no All In

Cash Wheeler e Dax Harwood derrotaram os The Gunns para conquistarem o AEW World Tag Team Championship num Titles vs. AEW Careers no episódio do dia 5 de abril do Dynamite. Ao fazer isso, eles aparentemente confirmaram a sua decisão de continuar na AEW, já que os seus contratos estavam perto de chegar ao fim. Durante o programa, a AEW anunciou que o All In seria realizado a 27 de Agosto no Wembley Stadium, com capacidade para aproximadamente 90.000 fãs. O evento neste estádio é um passo importante para a AEW e os FTR tem um dream match em mente.


Em entrevista a Raj prashad of Uproxx, Harwood referiu que um combate entre CM Punk e a The Elite poderia ajudar a AEW a vender 50.000 mil bilhetes, de forma a alcançar novos patamares. 


"CM Punk e FTR vs contra os The Elite tem que ser isso, não é? Se queres vender 50.000 bilhetes e levar esta empresa para o próximo nível, é isso, sou eu que estou a sonhar. Esse é o nosso dream match. Esse six-man tag team match no Wembley Stadium pode ajudar a lançar a AEW para o próximo nível.


O Wembley Stadium é enorme para a AEW, continuou Wheeler. A AEW tem que ser ambiciosa agora. Fizemos tanto como empresa nos últimos três anos que todos disseram que não poderíamos fazer. Quando Tony disse que íamos vender 20.000 (bilhetes no Arthur Ashe Stadium), isso pareceu ridículo para as pessoas na altura."


"Todos querem continuar a aumentar os limites. Todos querem continuar a dizer que não pode fazer isso. Eu amo que vamos para Wembley, porque mesmo que não esteja completamente lotado, 50, 60, 70.000, seja lá o que for, isso é enorme para esta empresa. Como uma empresa que tem apenas alguns anos de existência. Tu não podes jogar pelo seguro o tempo todo. O roster agora é tão grande, por que não tentar?"

Com tecnologia do Blogger.