WWE: WWE contacta Undertaker para ser treinador no Performance Center
Undertaker é muito respeitado no Wrestling profissional e ainda tem muito para oferecer. Dito isto, ele não está disposto a aceitar qualquer trabalho que a WWE lhe ofereça, por mais atraente que seja.
Em entrevista a Ariel Helwani, The Undertaker revelou que a WWE já o contactou para ser treinador do WWE Performance Center. Ter que lidar com o facto da sua carreira ter terminado, não está a ser facil para Undertaker.
"Eu fui, fui abordado para ser treinador. O meu acordo é tentar levar o que fiz na minha carreira e aplicá-lo ao produto de hoje em dia.
"É duro. É difÃcil para mim. Ainda estou a tentar lidar com o facto de não estar no ringue também. É difÃcil para mim. Mesmo na outra noite, tenho de dizer, meu, eu estive no ringue, e senti-me muito bem.
"Eu acho que não. Não. Nunca se diz nunca. Eu não tenho nenhuma vontade de voltar ao ringue. Eu adoraria poder. Quer dizer, na minha mente e no meu coração, não há nada que eu prefira fazer, na verdade.
"Fisicamente, não consigo entregar o que as pessoas precisam ou o que as pessoas esperam de mim, e tenho essa conversa muitas vezes: 'Mas sabes, tudo o que precisas de fazer é ir lá, aplicar o Chokeslam em alguém e revirar os olhos', e eu respondo: 'Já não posso fazer isso. Não posso viver do patrimônio que acumulei ao longo de 20 a 30 anos. O Meu legado significa algo para mim.'
"Eu digo às pessoas que, se estou na Televisão, estou a tirar tempo de alguém que pode estar na estrada e ser relevante daqui a cinco, dez anos. Eu simplesmente não posso fazer isso. Não posso fisicamente dar às pessoas o que elas esperam quando vêem o nome Undertaker na página. Portanto, não quero tornar-me numa paródia.