WWE: Undertaker: "Tem sido difícil estar reformado"
Indiscutivelmente a personagem com maior sucesso na história da WWE, o seu último combate foi contra AJ Styles num Boneyard Match na WrestleMania 36.
Desde então, 'Taker foi induzido no Hall of Fame por Vince McMahon e deu aos fãs uma visão do que foi a sua carreira ao falar em alguns dos podcasts com maior sucesso do mundo.
No ano passado, The Undertaker voltou à sua personagem, mas desta vez para subir ao palco e partilhar histórias da sua carreira na WWE.
Em entrevista ao The Bet 98.5, para promover o seu One Man Show, e durante a entrevista Undertaker disse que tem sido difícil estar reformado e o impacto que a sua personagem teve na sua vida.
"Tem sido difícil. Essa personagem foi uma parte tão importante da minha vida e carreira. Não posso me retirar novamente, esta é a minha paixão. Na minha mente e coração, não há nada que eu prefira fazer do que estar no ringue e lutar. Isso é quem eu sou e o que tenho feito por mais de 30 anos ... tive uma ótima carreira. O meu tempo acabou e é hora de eu fazer algo diferente."
Undertaker teve uma das ´streaks´ mais faladas do desporto, com vitórias na WrestleMania e chegou aos 21-0 antes de perder frente a Brock Lesnar na WrestleMania 30.