Ultimas

WWE: Paul Heyman comenta The Rock vs Roman Reigns


Em entrevista ao Podcast da Sports Illustrated Media (via Fightful), Paul Heyman deu a sua opinião sobre um possível combate entre The Rock e Roman Reigns na Wrestlemania 39. Heyman referiu que a agenda de The Rock foi provavelmente o maior fator e que The Rock não gostaria de decepcionar o universo da WWE.



"Nunca falei com o Dwayne sobre a WrestleMania deste ano, sempre ouvi o nome dele. Eu não poderia imaginar, com agenda dele, com o lançamento da XFL, com todos os projetos que ele tem em mãos, que ele teria tempo para regressar ao ringue. Esteticamente, alguém em Hollywood compara-se a ele? Não. Ele poderia correr uma maratona? Não sei, talvez, tenho a certeza que ele tem um ótimo cardio, mas o cardio em si e o cardio no ringue e estar em forma para o ringue são coisas completamente diferentes. Já vi grandes lutadores de MMA que não teriam problema em fazer 15 rounds de sparring ou cinco rondas numa jaula de MMA entrar num ringue de Wrestling e dois minutos depois de acertar as cordas, eles não conseguiam recuperar o fôlego. É um ritmo diferente, um pedágio físico completamente diferente. Não é como andar de bicicleta, não é algo que simplesmente volta. Exige que voltes a um nível específico de condicionamento exclusivo do mundo do entretenimento desportivo. Não vejo como ele teria tempo, com esses projetos neste momento particular.


"Dwayne Johnson poderia ter-se recuperado e montado um combate memorável de 15 minutos com Roman Reigns sem passar por aqueles treinos? Aposto que ele poderia. Aposto que, com base no seu conhecimento no ringue, a sua psicologia suprema que o tornou uma estrela tão grande, as pessoas que temos ao nosso redor para esquematizar tal confronto e apenas que ele se esforçará além do seu próprio limite, poderíamos ter um grande combate de 15 minutos. Acho que ninguém gostaria de pagar para ver o main event da WrestleMania de um dream match entre o Tribal Chief Roman Reigns e The Rock, acho que ninguém iria querer pagar por uma luta de 15 minutos. As pessoas pagariam e esperariam ver uma história muito mais longa ser contada da maneira mais emocionante e de grande nível. Com isso, não havia como ele conseguir entregar e eu não acho que ele iria querer desapontar o WWE Universe.
Com tecnologia do Blogger.