WWE: Mais rumores sobre cortes orçamentais na WWE
O balneário da WWE está supreendido com os novos rumores de cortes orçamentais na gravação do SmackDown da última sexta-feira.
A Fightful Select informa que "não se falou sobre este assunto" durante o SmackDown. A situação não era "grande tema de conversa", de acordo com as fontes da empresa, apesar dos rumores de cortes iminentes que circulavam no final da semana passada.
Por enquanto, os rumores parecem ser apenas isso. O @WrestlingBlog_ revelou no Twitter na sexta-feira que a conversa sobre o despedimento de lutadores e funcionários era correta, com a empresa a considerar estas mudanças na última quinzena, à procura de reduzir despesas.
O escritor de longa data da WWE, Nick Manfredini, deixou a empresa na semana passada. O Ringside News afirma que, embora Manfredini tenha sido despedido, isso não foi consequência de cortes no orçamento.
A WWE embarcou num período brutal de cortes no orçamento em abril de 2020, usando a pandemia da Covid-19 como justificação para despedir dezenas de talentos e trabalhadores dos bastidores durante um período de imensa incerteza global. Isso tudo apesar da companhia ter entrado na fase mais lucrativa da sua história durante a crise internacional.
Desde então, a empresa reduziu nos cortes, embora haja rumores de que a WrestleMania deste ano será um assunto mais simplificado, em termos de pessoal.