Ultimas

WWE: Detalhes sobre a lesão de Kofi Kingston


Kofi Kingston é um dos wrestlers mais acarinhados da WWE e desde a sua épica vitória pelo WWE Championship na Wrestlemania 35 em 2019 que o Maior Evento do Ano se tornou também sinónimo do movimento conhecido como KofiMania. Contudo, este ano o caso poderá ser diferente, já que Kingston está a lidar com uma lesão no tornozelo (contraída após um voo feito por Drew McIntyre durante o segmento com LA Knight, Karrion Kross Sheamus e o próprio Kofi) e só hoje se soube o seu tempo de paragem. Relativamente a isto, há boas e más notícias.


Começando pelas boas, a lesão do membro dos New Day é menos grave do que parece e aparentemente não precisará de cirurgia, com o próprio a confirmar via Twitter que "vai ficar bem".



As más notícias é que, no seguimento disto e segundo diz Dave Meltzer na edição mais recente da Wrestling Observer Newsletter, o tempo de paragem para recuperação desta lesão será de cinco semanas, o que significa que Kofi falhará a Wrestlemania.

"[Kofi] Kingston sofreu uma lesão no tornozelo quando o [Drew] McIntyre executou um running flip dive em vários wrestlers. O tempo de recuperação que nos foi dito são cinco semanas. Houve a preocupação que fosse maior porque ele podia ter precisado de cirurgia, e se fosse o caso a paragem seria mais longa. Todas as impressões são feitas com base no que é publicamente dito, mas o que se sabe em privado é que ele não precisará de ser operado neste momento".


Era suposto que Kofi participasse numa Fatal 5-Way contra LA Knight, Sheamus, Drew McIntyre e Karrion Kross, com o vencedor a desafiar Gunther na Wrestlemania pelo Intercontinental Championship. O seu lugar será agora ocupado por Xavier Woods?


Acham que a ausência de Kofi Kingston na Wrestlemania terá algum impacto?

Com tecnologia do Blogger.