WWE: Ambiente mais otimista sobre a venda da WWE
O economista David Faber, da CNBC, reportou recentemente, em um episódio do programa Squawk on the Street, que gerou-se um ambiente muito mais otimista na WWE sobre a venda da empresa, e que Vince McMahon estaria realmente trabalhando de forma ativa para consolidar uma transação. Ele falou que "muitas pessoas tinham dúvidas sobre a venda por diversas razões", com ênfase no desejo real ou não de McMahon, que possui controle sobre o executivo da empresa, de realizar o negócio, mas que agora ele escuta que tudo está "se moldando para ser um ótimo processo de venda", e que "os mais descrentes agora não parecem duvidar tanto que a venda ocorrerá".
Além disso, Faber falou sobre os possÃveis compradores da WWE, reiterando que a NBCUniversal (dona dos direitos de exibição do Raw, NXT e WWE Network) não iria tomar parte no negócio, mas nomeando a Endeavor (dona do UFC), a Liberty Media (dona da marca F1), e o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (SAPIF) como nomes fortes a serem considerados para a aquisição da empresa, também citando a possibilidade haver uma compra por investidores privados, como Dwayne "The Rock" Johnson ou Tony Khan.
It’s a battle royal! @davidfaber reports multiple parties are in the ring for a potential sale of $WWE pic.twitter.com/LuoqfLIHpH
— Squawk on the Street (@SquawkStreet) March 28, 2023