Ultimas

Nikki Bella acusa WWE de ser "Manipuladora"

Nikki e Brie Bella foram três vezes Divas Champion entre elas e foram induzidas no Hall of Fame em 2020.


Apesar do ´hate´ que receberam por parte dos fãs que deixou Nikki "confusa", há a opinião que, com toda a exposição que tiveram, as Bella Twins foram uma força a reconhecer no Wrestling feminino.


"Lembro-me de uma vez, Triple H disse: 'a percepção é a realidade nesta realidade', para que possamos perceber as pessoas da maneira que quisermos. Acho que foi isso que aconteceu com a Brie e eu. Naquela altura, eles faziam as pessoas acreditarem tanto que a Brie e eu só nos importávamos com reality shows, só estávamos lá por causa dos nossos homens.


"Eles foram super bons e fizeram coisas incríveis também. Eu sei que a AJ (Lee) falou sobre isso em seu livro, e acho que ela arrependeu-se muito, porque poderia ter sido um momento em que poderíamos empoderar ainda mais as mulheres e criar mais mudanças.


"Ainda assim foi uma luta e aquele balneário foi muito difícil. Muitas mulheres podem falar sobre isso.


“Foi uma época em que vi tantas mulheres de cabeça baixa e pensei: 'Vou lutar muito por isso'."


Ela falou sobre o regresso à WWE e o impacto que gostava que tivesse


"Não precisei de voltar com câmeras de reality, já tinha isso com a E!.


"Escolhi voltar para garantir que mostrássemos o wrestling feminino porque achava que o que as mulheres estavam a fazer era muito bom e não eram apreciadas por isso.


"Honestamente, Total Divas deveria ter sido elogiado ainda mais, eu senti, porque o que estávamos a fazer era, literalmente, quase a ponto de vencer os Kardashians em audiência.


"Estávamos a dominar o mundo. Que grande momento. Poderíamos ter tido a indústria atrás de nós. Em vez disso, eles usaram isso para virarem-se contra nós.


"Isso foi realmente chocante para mim. Eu estava tipo, 'estamos fazendo uma grande mudança para o Wrestling feminino, por que estão a odiar isso?' 


Ela continuou com a descrição que o ´patrão tinha, na altura Vince Mcmahon, até à altura de vencer o ´Diva of the Year.´


"Eu senti que, no que diz respeito ao patrão, foi a primeira vez que ele perdeu o controlo do que podia ou não fazer.


"Quando a Brie e eu ganhamos a Diva do Ano (em 2013), tivemos problemas e gritamos.


"Eu me lembro, voltamos tão felizes, e foi, 'Oh, porque você trouxe todos esses novos espectadores e as mulheres agora estão votando em você e todas essas novas mulheres estão aqui.'


"Queixos no chão. Todos ao redor estavam estupefactos tipo: "As Bellas twins estão a receber gritos por serem bem sucedidas. Não era o que eles queriam. Eles eram os contadores de histórias. Eles empurram quem eles querem que a multidão esteja por trás, apenas a percepção é a realidade. A WWE é isto.


"Mesmo que os fãs pensem que são os donos, não, eles riem pelas costas, ‘nós somos donos de você’ no final do dia.


"Eu realmente acredito que o Total Divas foi a primeira coisa que eles não conseguiram controlar. Eles não conseguiram controlar o sucesso. Eles não podiam controlar o mainstream. Não havia controlo.


"Isso foi difícil de um lado, porque eles perderam isso. Então, acho que todos nos bastidores pensaram que iríamos falhar.


"Não gosto de usar a palavra inveja ou ciúme, mas acho que teve um pouco. Todos nós meio que entendemos isso.


As Bellas não estiveram presentes no 30º aniversário do Raw e criticaram a falta de representação naquele programa em particular. Dana Brooke deu a sua própria perspectiva sobre os "esquecimentos".

Com tecnologia do Blogger.