Eddie Kingston demite-se da AEW
Eddie Kingston lutou no Face of the Revolution Ladder Match no Dynamite de ontem à noite. Essa foi uma decisão bastante controversa para Kingston, já que o próprio revelou que só descobriu que este combate ia acontecer nas redes sociais e, durante uma entrevista com a Sactown Sports 1140, Kingston referiu que queria conversar com a administração da AEW:
"Posso não estar no [Dynamite], tudo depende de como correm certas coisas no balneário e no escritório. Especialmente com o meu combate na quarta-feira, não estou muito feliz com isso. Sim, então temos que conversar, eu não vou dizer quem é do escritório, toda a gente sabe sobre Tony [Khan], mas há outros.
"Temos que nos reunir e conversar. Eu quero ir a todos os lugar, mas também, yanno, tenho que ser um empresário e bater o pé em alguns momentos. De forma tranquila, é o que ainda estou a tentar aprender, de forma profissional."
Eddie Kingston esteve em San Francisco, Kingston envolveu-se numa brawl com Ortiz. Quando Lexi Nair, apresentadora da AEW, entrevistou Kingston, ele simplesmente disse: "Eu desisto da AEW, adeus". A AEW partilhou o vÃdeo no seu Twitter, tudo indica que isto pode ser apenas uma storyline, mas tudo é possÃvel.
Ummm...?#EddieKingston #AEWDynamite pic.twitter.com/ce0pFcuzYE
— All Elite Wrestling (@AEW) March 2, 2023