Ultimas

AEW: CM Punk quer regressar à AEW

O futuro de CM Punk na AEW permanece desconhecido após o famoso discurso no media scrum do ano passado e a brawl nos bastidores com os The Elite no All Out 2022. Punk ficou sem o título mundial logo após o acontecimento e foi suspenso.


Ele também sofreu uma lesão no tríceps na mesma noite em que venceu o AEW World Championship frente a Jon Moxley. O tempo de recuperação de CM Punk  atrasou qualquer possível regresso ao ringue antes de maio deste ano. E é por isso que, embora Punk esteja ausente da AEW há já mais de seis meses, não sabemos realmente como será o seu futuro na AEW até que ele esteja saudável. Se Tony Khan o mantiver ausente nessa altura, então pode querer dizer que o relacionamento entre Punk e AEW está irreparável. 


Este é um tópico quente após um comentário recente de CM Punk no Instagram, onde ele usou um exemplo de uma brawl há décadas atrás no território de Memphis entre Steve Keirn e Koko B. Ware insinuando que a situação pode ser resolvida.


Primeiro, temos o amigo próximo de Punk, Dax Harwood, que disse à media que Punk sente falta do wrestling:


 


"O que isso quer dizer é que ele quer voltar... e várias pessoas também disseram isso, que ele quer voltar."



"Cabe ao Tony. E o Tony vai tomar uma decisão a certa altura. Neste momento, ele está quase pronto, se ainda não estiver pronto devido à sua lesão no triceps, então é uma daquelas coisas que ele vai fazer em breve".



Não sabemos qual vai ser a decisão de Tony Khan sobre Punk. Mas o que sabemos é que a AEW decidiu cobrir a imagem de CM Punk tapando-a com escadotes e mesas no episódio da passada quarta-feira (22 de março) do Dynamite.



O programa começou com os Young Bucks a serem atacados nos bastidores e foram levados de maca para uma ambulância. Um camião da produção da AEW foi visto ao fundo, e a imagem de Punk no camião foi coberta por vários objetos:


Com tecnologia do Blogger.