Ultimas

Chris Jericho: "Tenho zero interesse em voltar à WWE"

Não há muitos lutadores no ativo que saibam mais do que Chris Jericho. O veterano lutou no mundo inteiro e ganhou títulos nas maiores empresas, foi igualmente eficaz como face ou heel e até fez a transição de cruiserweight para heavyweight.


Há apenas uma coisa que ele não sabe, que é quando vai parar de lutar.


Jericho deixou claro numa entrevista recente ao Daily Star do Reino Unido, que embora tenha admitido que os seus dias no ringue podem estar perto do fim, Chris Jericho está a divertir-se bastante com a sua função nos bastidores para marcar uma data ou planos para se retirar.


"Não sei qual é o meu futuro e o do wrestling. Posso desistir amanhã, ou posso desistir daqui a seis anos, não sei.


Vou-me preocupar com isso quando acontecer. Neste momento, eu gosto da função que tenho nos bastidores. Ajudar rapazes e raparigas com as entrevistas e promos.


Há muitas coisas que faço nos bastidores da AEW. Quando temos Dynamite, chego lá à 1h e saio às 11 ou 12h – é sem parar, o tempo todo.


Isso é divertido para mim, mas só fazer isto? Não sei. Eu ainda gosto de fazer parte do show."


Ele sabe onde quer estar neste momento. Jericho afirmou que deixou a WWE em bons termos e que voltaria à empresa para um último combate.


Apesar da consideração que tem pelas pessoas que dirigem a WWE ("Eu adoro o Vince adoro o Hunter e todas as pessoas de lá."), Jericho foi dos primeiros a chegar à AEW e está bastante empenhado na empresa.


"Nunca pensei que não terminaria minha carreira na WWE, mas as coisas mudaram e eu quis ir para o Japão e [com a NJPW]' e isso abriu-me um mundo totalmente novo.


'oh meu Deus´,este é o lado divertido do wrestling outra vez!


Negócios são negócios e há sempre há altos e baixos, mas tenho zero interesse em voltar à WWE."


Chris Jericho continua a ser um grande lutador. Jericho vai enfrentar Ricky Starks no Revolution a 5 de Março.

Com tecnologia do Blogger.