Ultimas

WWE: Seth Rollins insulta Logan Paul

A estrela da WWE atacou o irmão mais velho de Jake Paul durante uma sessão ao vivo no Instagram na sexta-feira ... apenas alguns dias depois de ter sido eliminado, pelo jovem de 27 anos de forma chocante do Royal Rumble.


Rollins insistiu que não está sozinho no seu ódio pelo novato da WWE ... dizendo que outros lutadores também não o suportam. Rollins questionou as reais razões para o Paul juntar-se à companhia.


"No final do dia", disse Rollins no seu discurso com mais de dois minutos, "ele simplesmente não é um lutador. Sabes? Ele não quer ser um lutador. Ele só quer ser famoso."


"Ele não se importa com a indústria", acrescentou Rollins. "Ele não é um lutador."


Rollins fez pelo menos um elogio a Paul - dando-lhe crédito pelo seu atleticismo - antes de criticar o jovem novamente pela maneira como o eliminou do Royal Rumble e comemorou depois.



"Estava desatento", disse Rollins. "A culpa foi minha. Mas não te gabes , como se tivesses feito uma coisa do outro mundo."


Seth aconselhou Paul a ficar no seu lugar.


Não se sabe se isto vai dar um possível combate entre Rollins e Paul - ou se Seth realmente detesta o jovem - mas de qualquer forma, um possível embate entre os dois na WrestleMania 39 no SoFi Stadium em abril ficou muito mais picante.

Com tecnologia do Blogger.