Ultimas

Mercedes Moné: "Ingressar na NJPW foi uma decisão fácil"

Quando 2022 chegou ao fim, foi revelado que Moné iria aparecer no Wrestle Kingdom 17 da New Japan Pro Wrestling no dia 4 de janeiro e foi isso que ela fez.


Moné estreou-se na NJPW e confrontou a IWGP Women's Champion Kairi (conhecida como Kairi Sane na WWE). Moné atacou Kairi e deu a conhecer as suas intenções em relação ao título.


Mais logo,esta noite, no evento NJPW Battle In The Valley em San Jose, Califórnia, Mercedes Moné vai desafiar Kairi pelo IWGP Women's Title num combate altamente antecipado.


Em entrevista ao Under The Ring, Mercedes Moné falou sobre fazer parte da NJPW.


"É uma grande honra para mim. foi uma decisão muito fácil ir para a New Japan para ajudar a impulsionar esta divisão feminina nesta empresa. Com a New Japan a ser a maior empresa de wrestling profissional no Japão, foi uma decisão fácil, fácil do género, 'Este é o lugar onde eu quero estar.'"


"Eu cresci a ver a New Japan, eu cresci a ver a Pro-Wrestling NOAH e todas estas empresas de Wrestling feminino japonês. Portanto, esta foi uma decisão bastante fácil. É um sonho tornado realidade para mim. Eu acho que a [NJPW Battle in the Valley] vai criar muita magia e muita história para o Wrestling feminino que eu só quero que todas pensem: 'Esta é a empresa  que eu quero estar'.


Mercedes Moné manifestou interesse em competir na promoção feminina Stardom. A Bushiroad é a dona da NJPW e da Stardom.


"Oh meu Deus, eu vejo isto como uma das maiores empresas do mundo neste momento. Eu apenas continuo a ver isto a crescer, e a ficar maior. Há anos que oiço falar da Stardom. Apenas sabendo que é uma empresa exclusivamente feminina com as maiores lutadoras femininas do mundo, [mais] agora que tens a Mercedes Moné no ramo."


"Tenho visto nos últimos meses, a pensar, 'Quem quero enfrentar? Quem é a melhor?" Eles têm algumas das melhores lutadoras que eu já vi. Estou muito feliz por apresentar ao público americano o estilo das lutadoras da Stardom. Acho que apenas dar a elas a oportunidade de mostrar o que podem fazer em frente de um público a nível mundial abrirá as portas para o wrestling feminino em todo o mundo.


"Acho que elas têm o melhor wrestling, portanto estou ansiosa para fazer parte disso e apenas expandir este público para algo tão diferente ao qual eles nunca viram antes."

Com tecnologia do Blogger.