Ultimas

AEW: Cody Rhodes fala sobre incidente no All Out 2022!

Cody Rhodes diz que ficou "chateado" quando soube da conferência de imprensa de CM Punk após o AEW All Out e o incidente nos bastidores que ocorreu logo depois. 

Rhodes apareceu em estúdio para o The MMA Hour com Ariel Helwani na segunda-feira. Ele foi questionado sobre o que aconteceu depois do pay-per-view da AEW em setembro passado. 

Rhodes respondeu: 

Tive um ótimo relacionamento com Matt, Nick e Kenny, ainda tenho. Definitivamente foi testado por sermos jovens executivos, foi testado por termos opiniões diferentes sobre wrestling, mas as nossas opiniões diferentes é o que o tornou forte. Foi isso que nos fez trabalhar. Eu quero fazer Crockett e old school e eles querem fazer PWG e costa oeste e caramba, eu adorei. Eu gostei disso, essa disputa é o que nos uniu, estamos unidos para sempre por causa das coisas que fizemos. 

Mas também tive um ótimo relacionamento com Punk. Ele era meu companheiro de jantar. Eles pediam jantar para mim na AEW todas as semanas como uma das minhas regalias de gestão ou qualquer outra coisa. Eu não acho que ele sabia que eu sempre colocava na minha conta porque queria ter certeza de que ele estava recebendo algo também, salmão ou sushi. Não conversamos muito, mas [nós] tínhamos um ótimo relacionamento, sentávamos e conversávamos, e eu estava muito animado por tê-lo de volta.

Então, quando eu assisti, apenas sentado ali. Algumas pessoas me mandaram mensagens, eu me lembro, alguém me mandou uma mensagem, 'Cara, você é o cara mais inteligente da sala.' E eu queria responder como, 'Foda-se meu.' Não me sinto assim, sinto que esta coisa que construímos foi danificada. E não estou a colocar a culpa em ninguém. 

Não estou a colocar a culpa em ninguém, mas simplesmente odiei ver isso porque, à medida que a empresa cresce, e espero que continue a crescer, espero que as pessoas se lembrem da missão no primeiro lugar, por que estávamos lá, e se tu trouxeres pessoas que não conhecem a missão, coisas assim podem acontecer. Não estou a dizer que ele não conhecia a missão ou qualquer coisa dessa natureza, mas fiquei chateado fora, era assim que eu me sentia, eu estava chateado. 

Construir uma promotora alternativa de wrestling é definitivamente algo grande. Não quero que isso seja apagado, não quero que isso desapareça. Essa foi uma situação tão grande e pesada que não acho que tenha ajudado. 

Talvez possa torná-lo útil, talvez possa fazer algo com isso, mas foi assim que me senti. Na contra o Punk, Matt, Nick, Kenny ou Tony, fiquei chateado quando vi. Não foi assim que imaginamos. 

O espírito do All In, se tu perderes o espírito, tu estás perdido e acho que o espírito foi-se naquele momento. Não significa que tu não podes recuperá-lo, mas foi apenas uma chatice.
Com tecnologia do Blogger.