AEW: 60-Minute Iron Match anunciado para o Revolution
Depois de ter as probabilidades contra ele, Bryan Danielson finalmente escolheu o combate que quer para enfrentar MJF. Ele vai desafiar o "The Salt of the Earth" pelo tÃtulo num Iron Man Match de 60 minutos no pay-per-view Revolution a 5 de março no Chase Center em San Francisco, Califórnia.
Danielson exigiu o combate em janeiro e, embora MJF concordasse, ele só o faria com uma condição. Danielson tinha de vencer uma série de adversários escolhidos por ele. Danielson derrotou Konosuke Takeshita, Bandido, Brian Cage e Timothy Thatcher. No episódio de 8 de fevereiro do "Dynamite", venceu o seu último adversário, Rush.
Danielson ficou preso no gabinete médico, durante uma entrevista com Renee Paquette. MJF mandou a arbitra começar o combate. O American Dragon teve que arrombar a porta para escapar e foi a correr para chegar a tempo ao combate. Bryan aplicou o Busaiku Knee para o um-dois-três e MJF irritado foi a correr para o ringue e começou a atacar Danielson na cabeça com o "Dynamite" Diamond Ring e com um arm-bar.
MJF conquistou o AEW World Championship ao derrotar Jon Moxley no Full Gear em novembro do ano passado e ganhou o "Dynamite" Diamond Ring pelo terceiro ano consecutivo depois de derrotar Ricky Starks no "Winter is Coming".
Até ao momento, este é o único combate confirmado para o Revolution e será o primeiro Iron Man Match de 60 minutos na curta história da AEW.