AEW: William Regal nunca quis aparecer na TV, mas o papel esperado nunca apareceu
William Regal teve uma viagem, como o próprio dia, breve e graciosa na All Elite Wrestling, mas numa entrevista a Scoobius Pip do Distraction Pieces Podcast, Regal disse que não trabalou com Tony Khan de forma a que aparecesse na TV.
Não entrando em detalhes sobre qual era o seu papel, especula-se que seria algo relacionado com o que está agora a fazer na WWE, mais vocacionado com o treino e com o desenvolvimento dos atletas.
E foi parte disso que fez na AEW, sendo como que o treinador de Bryan Danielson, Dean Ambrose e Wheeler Yuta equanto Blackpool Combat Club. Mesmo assim, William diz que o seu papel real nunca se transpareceu:
Muito aconteceu este ano, e há muitas coisas que me fizeram pensar 'Até estou contente por não estar na linha da frente', e estive muitos anos. Eu tive a minha cota parte disso.
Nos últimos meses na AEW estava a haver muito destaque em mim e deveria ser nos atletas com quem eu estava. Eu estou bem no segundo plano.
Não poderia ter melhores últimos meses no que toca a TV e fazer aquilo mas não fui com essa intenção. A intenção era fazer algo diferente e nunca... começou dessa maneira mas não esperaria que terminasse sendo isto que aconteceu nos últimos meses onde eu tive destaque.
Eu fui para lá com um plano diferente porque fui convidado para ajudar numa maneira diferente que nunca transpareceu.
William Regal está agora de regresso à WWE como Vice Presidente do Desenvolvimento global de Talento.