Ultimas

WWE: WWE com planos para grande combate no Royal Rumble


Com o Survivor Series fora do caminho, todos os olhos estão postos no Royal Rumble, com a primeira paragem oficial no 'Road to WrestleMania' marcada para 28 de janeiro de 2023.

Embora os combates tradicionais masculinas e femininas do Royal Rumble sejam o foco do evento, os rumores sugerem que a WWE está a ponderar outro grande combate para o evento, com o WrestlingNews.co que uma luta Hell in a Cell está sendo considerada para o Royal Rumble.

Parte-se do princípio, que se a jaula entrar em cena, provavelmente será para um combate entre Roman Reigns vs.  Kevin Owens, com os dois a enfrentar-se no Survivor Series em WarGames, os dois já se já tinham enfrentado num Last Man Standing match no Royal Rumble 2021 e num TLC match em 2020.

Os rumores da cela no Rumble parecem confirmar as declarações anteriores de Triple H, com 'The Game' a dizer que prefere usar o Hell in a Cell como o último combate na rivalidade, em vez de uma obrigação anual.

Se o Hell in a Cell acontecer no Royal Rumble, será a sétima vez na história da WWE que o combate será apresentado num PPV 'big five', tendo sido realizado no King of the Ring 1998, Survivor Series 2007, SummerSlam 2008 e WrestleManias XV, XXVIII e 32.

Com tecnologia do Blogger.