Ultimas

WWE: Vince McMahon planeia regressar


O ano de 2022 fica marcado por um dos mais surpreendentes - e ao mesmo tempo impensáveis - acontecimentos no mundo do wrestling: A renúncia de Vince McMahon ao cargo de CEO da WWE e consequente reforma, desejada por uns, chocante para outros. mas ansiada por quase todos. O "gatilho" para a saída daquele que foi, durante exatamente quatro décadas, a personalidade executiva mais importante de todo o wrestling terá sido as constantes acusações de abuso sexual, que vieram mais frequentemente a público nos últimos meses da sua presidência.


Ora, McMahon retirou-se em meados de Julho, passando a sua filha, Stephanie, a ocupar o cargo de CEO "a meias" com Nick Khan (um dos homens em quem Vince depositava maior confiança) e ficando o seu genro, Triple H, à frente do espectro criativo da empresa, experiência que já tinha tido no NXT em tempos passados. Mas, segundo Rebecca Ballhaus do Wall Street Journal, o ex-promotor de wrestling estará a planear um regresso ao posto que ocupava desde 1982.


Rebecca Ballhaus adianta ainda que McMahon acredita que foi erradamente aconselhado a retirar-se da WWE, e que está convencido de que as acusações teriam eventualmente serenado se, naquela altura, ele tivesse decidido ficar.



Acreditam que Vince McMahon poderá voltar à WWE? Quais seriam as consequências desse regresso? 

Com tecnologia do Blogger.