WWE: United States Championship Match marcado para o WWE RAW
Seth Rollins foi atacado por Austin Theory na sua terra natal na segunda-feira à noite, mas ele vai ter a sua oportunidade de ganhar o bem mais valioso de Theory daqui a algumas semanas.
Rollins, o candidato principal ao United States Championship, lutará pelo tÃtulo no episódio de 2 de janeiro do Monday Night Raw. Os dois andaram para trás e para a frente há já algum tempo, Theory ganhou o tÃtulo ao derrotar Rollins num triple threat match no Survivor Series no mês passado.
Durante o RAW de segunda-feira à noite, Theory confrontou Rollins e disse-lhe que ele irá passar-lhe a tocha ,ou Austin irá arrancá-la das suas mãos. Seth superou a maturidade recente de Theory, abandonando a gimmick de arrogante ou sendo devedor de uma figura da autoridade, mas referiu que o rapaz não está à sua altura. Isto levou a que Theory chamasse Rollins de "o terceiro membro mais bem-sucedido dos The Shield".
Antes que as coisas começassem a explodir, os Usos aproximaram-se do ringue, mas em vez de ficar ao lado de Seth, Theory deslizou para fora do ringue. Ele voltaria mais tarde, durante a tag match de Rollins e Kevin Owens contra os Usos. Theory atacou Rollins com o tÃtulo atrás da barreira, saindo da público para atacar o Visionário.
It's pandemonium on #WWERaw!!! pic.twitter.com/dTuSe8EgmF
— WWE (@WWE) December 20, 2022
Este pode ser um momento revelador para a WWE. Theory passou por uma mudança de personagem e uma espécie de reinicialização, mas Rollins pode ser o lutador que levará o tÃtulo dos EUA para a WrestleMania como um prémio a defender. O resultado daqui a duas semanas pode dar algumas dicas sobre o rumo que as coisas podem seguir.