Ultimas

WWE: Rhea Ripley ansiosa por potencial combate com Becky Lynch

                                         


Rhea Ripley está ansiosa por ter um combate com Becky Lynch no futuro.



As duas antigas RAW Women´s Champions, só tiveram o prazer de ter um combate televisionado. O combate ocorreu em 2019 no NXT e terminou em no contest.



As duas lutadoras partilharam o ringue como parte do WarGames Match no Survivor Series. Os duas ficaram cara a cara no combate, os fãs ficaram muitos animados com a possibilidade de um potencial combate entre as duas lutadoras.



Rhea falou no The Bump a 30 de Novembro. Ripley foi questionada sobre um possível combate entre as duas. Ela afirmou que está ansiosa e acredita que sairá com a vitória.



Ripley afirmou: "Estou realmente ansiosa por isso. Becky é alguém com quem lutei no NXT, e não existiu uma conclusão. Terminou com Shayna e as miudas a sair e a arruinar aquele combate para mim. Ela sempre foi alguém com quem eu sinto que gostaria de ter um combate televisionado e seria competitivo. Então, todas as vezes que eu entro no ringue, estou ansiosa por isso e quero essa interação cara a cara. Eu quero esse combate e espero que um dia isso aconteça, e a "Mami" vai acabar com a "the man".



Com tecnologia do Blogger.