Ultimas

WWE: Razão para o afastamento de Matt Riddle da programação



Matt Riddle tem estado envolvido nas storylines da Bloodline nos últimos tempos, e no RAW da semana passada entrou em ringue para tentar, sem sucesso travar o seu domínio, juntando-se a Kevin Owens para enfrentar os Usos pelo Undisputed WWE Tag Team Championships. No entanto, tal como tinha acontecido com Elias (que tinha sido atacado pelo grupo nos bastidores, no início do show) também Riddle acabou por sofrer às mãos da Bloodline e especificamente de Solo Sikoa, já que o enforcer do grupo o atacou com um Samoan Spike seguido de um hip attack, enquanto Riddle tinha uma cadeira presa à garganta.





Muita gente ficou com dúvidas acerca do porquê da WWE ter decidido afastar Matt Riddle da sua programação, já que nos dias anteriores não tinham vindo a público notícias ou rumores a dar conta de uma possível lesão que impedisse o Original Bro de competir. Essas dúvidas ganharam uma dimensão maior quando, no SmackDown, Michael Cole anunciou que Riddle iria ficar fora por seis semanas em resultado do ataque de Sikoa. 




Segundo Cassidy Heynes do Bodyslam, a real razão para o afastamento de Matt Riddle da programação da WWE prende-se com o facto deste ter chumbado num teste de drogas, o segundo num espaço de meses, e ter entrado em reabilitação. Recorde-se que, se um wrestler falhar o segundo teste de drogas, pode optar por entrar em reabilitação ou acaba por ser despedido, sendo que Matt Riddle havia falhado um primeiro teste na altura do Summerslam, o que obrigou a que o seu combate com Seth Rollins fosse adiado para o Clash At The Castle.


Partindo do princípio que este tipo de tratamentos dura um mês, Matt Riddle cumprirá, com certeza, o "prazo" de seis semanas que a WWE anuncia para o seu regresso. No entanto, a empresa tem também a hipótese de adiar o seu retorno por mais algumas semanas, fazendo com que regresse no Royal Rumble.


Acham que Matt Riddle fará falta à WWE durante este período?

Com tecnologia do Blogger.