Ultimas

WWE: Novidades sobre a situação contratual de Edge na WWE

Edge não aparece na WWE desde o combate contra Finn Balor, dos Judgment Day, no Extreme Rules, em outubro. Nessa altura, Rhea Ripley ameaçou Beth Phoenix com um one-woman con chair para obrigar Edge a dizer 'I Quit' dando a vitória a Balor. No entanto, o The Rated-R Superstar não apareceu muitas vezes na televisão para preparar o combate e um novo relatório pode confirmar o porquê.



A Fightful Select informou que fontes da WWE disseram que Edge tem um acordo com datas limitadas na empresa. Um 'superior' da WWE disse que a empresa tentou "comprar algumas semanas". A WWE usou vídeos para divulgar o regresso de Edge e permitir-lhes mais tempo para construir os grandes combates contra Balor e também contra o seu ex-protegido dos Judgment Day, Damian Priest.



O relatório indica também que a narrativa em 2020, quando Edge voltou aos ringues, era de que ele tinha assinado um contrato de 3 anos para 25 presenças e 5 combates por ano. Isto parece pode não fazer sentido ou os termos foram alterados, porque Edge lutou em dez combates em 2021 e nove em 2022 - incluindo um grande tag team match no Clash at the Castle, onde juntou-se a Rey Mysterio antes de os dois serem traídos por Dominik Mysterio.



Se o acordo de três anos estiver correto, isto pode querer dizer que o seu contrato com a WWE poderá terminar em breve, mas pode ter sido bloqueado devido à lesão.

Com tecnologia do Blogger.