Ultimas

Ric Flair crítica Eric Bischoff

Ric Flair e Eric Bischoff sempre tiveram uma relação bastante conturbada ao longo anos, o Nature Boy fez mais uma vez duras críticas a Eazy E.



Ao falar no seu podcast To Be the Man (via Wrestling Inc.), Flair disse que Bischoff era um "arrogante de m****".



O 16 vezes Campeão do Mundo estava a responder aos comentários de Bisch no documentário Woooooo! Becoming Ric Flair. Lá, o ex-presidente da WCW revelou as suas frustrações sobre Ric Flair ter falhado um episódio da WCW.




Este problema tem sido um assunto delicado entre os dois, com Flair retirado da programação da WCW em 1998, depois de perder um episódio do Thunder. O lendário lutador perdeu a oferta de estar no Thunder para participar num evento de Wrestling envolvendo o seu filho Reid; um evento do qual Ric afirmou ter avisado a WCW com antecedência. Bischoff processou Ric Flair, o que por sua vez levou a que Naitch ficasse afastado da WCW por cinco meses ... o que também levou a uma rivalidade na televisão entre os dois e gerou uma luta bastante real nos bastidores.



Nos últimos meses, Flair e Bischoff usaram os seus respectivos podcasts para ofenderem-se um ao outro, e Eric mais uma vez referenciou a edição de 98. Durante o documentário Becoming Ric Flair obteve outra resposta do duas vezes membro do Hall of Fame da WWE.



"O que Eric deveria ter feito, basicamente, quando se trata de mim, e eu li sobre o que ele diz sobre mim, e perguntei às pessoas no documentário quando vi o que Eric disse, isso não muda a minha opinião. Ele é um arrogante de m****. Ele teve que chamar a minha atenção para o facto de que havia regras a serem cumpridas e que eu não pedi tempo para levar o meu filho ao AU Nationals.



Bischoff não vai receber um postal de Natal do Nature Boy este ano, mas Flair elogiou o seu antigo chefe por duas coisas.



Em primeiro lugar, Ric ficou grato a Eric Bischoff por ter ligado para ele após a morte de Reid. Em segundo lugar, o lutador de 73 anos observou que Eric deu um cheque de $25.000 ao árbitro Charles Robinson quando o Lil 'Naitch partiu uma costela durante um tag match que opôs Robinson e Flair contra Randy Savage e Madusa.

Com tecnologia do Blogger.