Lacey Evans apaga publicação das redes sociais depois de partilhar teoria da conspiração sobre o autismo
Depois de partilhar um vídeo no Instagram sobre teorias da conspiração em redor do autismo e do transtorno de déficit de atenção (DDA), Lacey Evans, da WWE, apagou a publicação e defendeu-a no Twitter antes de eliminar.
O vídeo apresentava dois homens de um meio de comunicação de saúde alternativo contestando os números de diagnóstico do autismo e DDA, afirmando que esses tipos de deficiência não existiam há uns anos atrás, apontando para alimentos processados como um motivo.
Evans apagou o vídeo e, em resposta a um tweet de Sean Ross Sapp sobre esse assunto, disse: "Vi um vídeo sobre o impacto que os alimentos processados estão a ter nos nossos filhos e partilhei o vídeo. Vocês são loucos."
idk if it was obvious before but lacey evans isn’t sorry at all 💀 pic.twitter.com/tCyK4gclEM
— 𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝘽𝙧𝙤𝙩𝙝𝙚𝙧•𝙋𝙝𝙖𝙧𝙖𝙤𝙝 (@TranquiloSZN) December 20, 2022
Mais tarde, um fã salientou que Evans já tinha aparecido num anúncio de cachorro-quente, um alimento processado.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, uma em cada 100 crianças é autista, enquanto milhões de crianças e adultos em todo o mundo foram diagnosticados com diferentes versões de ADD/ADHD.
Evans é uma lutadora do roster do SmackDown e está a passar por outra mudança de personagem. Ela lutou apenas três vezes nos últimos quatro meses, com dois desses combates a ocorrer no mês de setembro.