Ultimas

AEW: Athena responde a críticas dos fãs

                                           


Athena entrou na AEW como a favorita dos fãs, mas nas últimas semanas abraçou um lado mais sombrio, mostrando um estilo mais cruel no ringue e até atacou a árbitra  Aubrey Edwards. O seu estilo em particular atraiu críticos em alguns sectores, mas a estrela não tem tempo para eles.




Falando no Busted Open Radio, a ex-campeã feminina do NXT explicou que a mesma reação que ela recebe não acontece com os seus colegas homens e sugere que alguns críticos nunca vão estar contentes.



"As pessoas esquecem-se que as raparigas podem bater com tanta força como os lutadores . Eu tenho de me sentar lá e ver Jon Moxley e (Chris) Jericho e (Wheeler) Yuta e ver todos estes lutadores a baterem com força uns nos outros. Eu garanto-vos que se eu fosse um homem, não tinha havido problemas deste tipo."



"São todos estes velhos e inchados que querem sentar-se lá e dizer-nos: 'Ah, não, precisamos que as raparigas vão para o ringue e pareçam bonitas' e depois reclamam quando o combate parece uma dança. Eles reclamam quando batemos forte. Temos de ser mais fortes que isso. Estamos aqui para sermos tão boas como os rapazes e damos tudo aquilo que temos. Dedicamos todo este tempo e esforço para aperfeiçoar o que fazemos e sinto que, às vezes, somos subvalorizadas quando fazemos certas coisas assim."

Com tecnologia do Blogger.