Ultimas

WWE: Bianca Belair e Montez Ford anunciam novo reality Show

                                     


Numa entrevista exclusiva durante a terceira hora do "Today Show" da NBC, o poderoso casal da WWE Bianca Belair e Montez Ford anunciaram o seu reality show de oito episódios no Hulu. "Estamos entusiasmados", disse Belair. "As pessoas conseguem ver quem somos no ringue, mas agora também conseguem ver quem somos fora do ringue, abrindo um pouco a cortina." Quando questionado se as filmagens do show já começaram, Ford respondeu que "deverá acontecer nas próximas semanas, de duas a três semanas".



Produzido pela WWE Studios, o programa sem nome será o primeiro reality show original da WWE no Hulu, que atualmente transmite o "Main Event" juntamente com as repetições no dia seguinte do "Raw", "SmackDown", "NXT" e "NXT Level Up". Além disso, episódios arquivados do "205 Live", "WWE Superstars", "Total Divas", "Total Bellas" e "Miz & Mrs." podem ser encontrados na plataforma de streaming. Primeiro encontro no WWE Performance Center, o casal casou-se na cidade natal de Belair, Knoxville, Tennessee, a 23 de junho de 2018, e tem dois filhos juntos - filho, Liam e filha, Morgan (Belair é a sua madrasta).



Um dos pilares da WWE nos últimos quatro anos, Ford fez a sua estreia no roster principal ao lado do parceiro de equipa dos Street Profits, Angelo Dawkins, em julho de 2019 e venceu os títulos de equipas em todas as três marcas da WWE. Belair estreou-se no main roster durante a noite dois de "WrestleMania 36", ajudando Ford e Dawkins, que estavam a ser atacados por Austin Theory, Angel Garza e Zelina Vega, e venceu os títulos femininos do "SmackDown" e "Raw". .

Com tecnologia do Blogger.