Saraya revela conversa recente com Sasha Banks
No Dynamite de quarta-feira, Saraya revelou no ringue que está apta para competir. Como convidada do The Sessions with Renee Paquette, Saraya revelou que está pronta para lutar sem restrições. Saraya falou sobre como o combate de Stone Cold Steve Austin na WrestleMania a inspirou a tentar entrar no ringue novamente.
Depois de passar por raios-x, tomografia computadorizada e ressonância magnética, Saraya foi oficialmente autorizada a competir no Halloween. Ela disse que ligou para os seus pais e estava a "chorar muito". Ela enviou a foto do seu médico para Paquette. Saraya deixou claro sobre o que pode ou não pode fazer. Ela disse: "Eu não vou levar um pontapé na nuca novamente – que foi culpa minha, pessoal. Mais uma vez, foi culpa minha."
Saraya estava a referir-se a um house show em Dezembro de 2017. Ela estava num 6-Women Tag Team match em Long Island. Sasha Banks deu um pontapé muito forte na nuca de Saraya, o que resultou numa picada e perda de sensibilidade nas suas extremidades. Na época, acreditava-se que a lesão seria o fim da carreira de Saraya.
Uma das primeiras pessoas para quem ela mandou mensagem depois de ter sido autorizada foi para Sasha Banks. "Todas estas coisas podem afectar mentalmente alguém para, acabar com a sua carreira. Todos os fãs dela atacaram-me e todos os meus fãs atacaram ela – bem, nem todos, uma pequena porcentagem – mas todos estavam uns contra os outros. (…) Eles ainda mandam tweets do género 'como te atreves a acabar com a carreira de alguém?' Ela não é insegura, foi apenas um acidente. Acontece no wrestling, é para isso que cá estamos."
Saraya leu o texto que enviou a Banks. "Eu apenas disse ´Olá mana, eu só quero que saibas, porque isto tudo foi muito difÃcil para ti mentalmente. Mas o meu médico acabou de me autorizar e disse que o meu pescoço está 100% pronto para regressar. Não contei a mais ninguém, mas sei que isto vai fazer com que te sintas bem: estou de volta. Haha".