Ultimas

AEW: MJF é o novo AEW World Champion

                                         


No Main Event do Full Gear de sábado vimos MJF conquistar o título pela primeira vez, ao derrotar Jon Moxley. O final do combate teve MJF a ir para o anel de diamante do Dynamite.William Regal veio ao ringue e advertiu MJF por recorrer ao uso do anel, algo que ele tinha mencionado a MJF nas promos anteriores. MJF atirou o o anel para o chão, mas Regal, em vez disso, agarrou na soqueira e atirou para MJF depois de os dois lutadores estarem no chão. MJF atingiu Moxley com a soqueira e fez o pin para a vitória.



Após o combate, MJF fez comentários nos bastidores durante o media scrum, dizendo que já merecia isto e comentou como todos foram enganados.



Com isto termina o reinado de Jon Moxley após 59 dias, Moxley derrotou Bryan Danielson na final do torneio no AEW Dynamite Grand Slam no dia 21 de setembro.



MJF voltou à AEW no All Out em setembro, contratando membros dos The Firm para ajudá-lo a ganhar o Casino Ladder Poker Chip. Assim que Moxley ganhasse o título no Grand Slam, MJF disse que usaria o Poker Chip para ganhar dinheiro no Full Gear. Durante as semanas seguintes, membros dos The Firm atacaram MJF e Moxley. O Dynamite na quarta-feira passada terminou com MJF a fazer o seu regresso e a livrar-.se dos membros dos The Firm, isto levou a um confronto direto entre ele e Moxley para encerrar o programa.

Com tecnologia do Blogger.