Ultimas

AEW: Data e local do Revolution 2023

                                       


A edição inaugural do Revolution foi em 2020 e foi realizado em Chicago, Illinois. Onde Jon Moxley derrotou Chris Jericho para se tornar no novo AEW World Champion pela primeira vez. Um ano depois, com os EUA ainda a sentir os efeitos da pandemia, o evento aconteceu no Daily's Place em Jacksonville, Flórida e é famoso por ser o anfitrião do malfadado Exploding Barbed Wire Deathmatch entre Kenny Omega e Jon Moxley para o AEW World Título.



No Main Event do Revolution de 2022 Hangman Adam Page defendeu com sucesso o seu AEW World Championship contra Adam Cole, mas talvez seja mais lembrado por ser o anfitrião da estreia na de William Regal na empresa - um homem com perguntas a responder após as suas ações durante o Main Event do Full Gear.



Agora, a All Elite Wrestling anunciou que a edição de 2023 do Revolution acontecerá no Chase Center (arena dos Golden State Warriors equipa da NBA) em San Francisco, Califórnia. O show acontecerá no domingo, 5 de março, e será a primeira investida da AEW na Califórnia para um evento pay-per-view.

Com tecnologia do Blogger.