WWE: WWE tem interesse no regresso de Tegan Nox
Segundo a fightful Select a WWE está interessada em trazer mais antigas lutadoras que foram afastadas no passado.
Como já foi dito, Emma regressou à companhia para responder ao desafio de Ronda Rousey, Emma ficou livre em Julho após três anos no Impact Wrestling.
Segundo um relatório, a Fightful observou que após o regresso de Emma, a WWE está agora interessada em trazer de volta "várias lutadoras que já estiveram na empresa". Um nome, em particular, é Tegan Nox. Várias fontes da WWE confirmaram à Fightful que a empresa esteve interessada no seu regresso.
Nox foi despedida da WWE no dia 18 de novembro de 2021. Ela assinou com a WWE em 2017 e esteve no "NXT" até julho de 2021, quando fez a sua estreia no roster principal com Shotzi. O seu último combate antes de ser despedida foi num WWE Live Supershow em 17 de outubro de 2021, onde ela e Shotzi derrotaram Natalya e Tamina. O seu último combate foi no SmackDown de 6 de agosto e perdeu para Tamina.
No "NXT", Nox juntou-se a Dakota Kai. Kai fez o seu regresso à WWE no SummerSlam depois de ter saÃdo da WWE em Abril. Kai neste momento faz parte do grupo Damage CTRL junto com Bayley e Iyo Sky.
Nox não luta desde que foi despedida da WWE. Em agosto, ela explicou que o motivo era por causa de problemas com o visto.
"Estou a tentar obter o meu visto de residência nos últimos oito meses", disse Nox ao podcast "Sappenin'". "Por isso se eu sair, não posso voltar... Foram apenas oito meses chatos, vivendo em Orlando."