Ultimas

WWE: Regresso de Johnny Gargano e Candice LeRae visto com bons olhos nos bastidores

                                        


Surgiram notícias sobre o relacionamento da WWE com Johnny Gargano e Candice LeRae durante a altura em que ambos eram Free Agents.




Durante o seu tempo no NXT, a dupla esteve notavelmente envolvida na Stable The Way junto com Indi Hartwell e Austin Theory.



De acordo com o Fightful Select, fontes da WWE referiram que eles mantiveram um bom relacionamento com o casal da vida real durante o último ano dos seus contratos e depois.



Várias fontes do NXT disseram que Johnny Gargano lidou com a sua saída da empresa com "incrível profissionalismo".



De acordo com o relatório, eles ficaram particularmente impressionados com a forma como Gargano absteve-se de assinar um novo contrato com uma empresa rival.



A Fightful Select foi informada de que a ex-estrela do NXT deixou claras as suas intenções de regressar à WWE, mas afirmou que isso estaria sob a sua vigilância, ao que a empresa disse estar feliz.



Tanto Candice LeRae como Gargano estariam a conversar com "as grandes empresas" no mês antes do regresso de Gargano à WWE.



Isto não foi elaborado, mas foi dito que o IMPACT Wrestling "não" era uma hipótese séria.



O contrato de Johnny Gargano terminou no final de 2021. Ele regressou à empresa com uma aparição no Raw de 22 de agosto de 2022 que envolveu um confronto com o seu antigo companheiro dos The Way, (Austin) Theory.



Triple H tornou-se o líder da equipa criativa, isso é considerado por muitos como o momento certo para o regresso de Gargano, embora sempre fosse provável que isso acontecesse a dada altura.



Candice LeRae permaneceu em contrato com a WWE durante a licença de maternidade até ao seu contrato expirar em maio de 2022.



LeRae regressou então no RAW de 26 de setembro, onde derrotou Nikki ASH.

Com tecnologia do Blogger.