Ultimas

WWE: Novidades sobre regresso de Becky Lynch

                                     


No SummerSlam a 30 de julho em Nashville, Becky Lynch desafiou Bianca Belair pelo título feminino do Raw num WrestleMania 38 match. Assim como na WrestleMania, Belair venceu Lynch para acabar com a rivalidade que durou cerca de um ano.



Quando o combate acabou, Lynch estava agarrada ao ombro direito. Ela virou babyface ao abraçar Belair. Momentos depois, Bayley regressou à WWE juntamente com o grupo Damage CTRL de Dakota Kai & Iyo Sky, Lynch ficou do lado de Belair. Isto podia ter levado à união entre Lynch e Belair, mas Lynch não conseguiu lutar devido à lesão no ombro.



Há novidades sobre a situação de Lynch, a Fightful Select revelou que a WWE esperava que Lynch evitasse uma cirurgia no ombro e regressasse alguns meses depois de passar pela reabilitação. O relatório afirmou ainda que os médicos e os fisioterapeutas de Lynch acreditavam em setembro que ainda faltava "alguns meses" para a lutadora irlandesa regressar.



A história do Fightful acrescentou que as pessoas que fazem parte da equipa criativa da WWE esperavam ter Lynch de volta até ao final do ano, mas que isso não era garantido, era mais uma visão otimista, já que ela não ia passar por uma cirurgia no ombro.



Lynch esteve no Raw desta segunda-feira em Oklahoma City provavelmente para apoiar o marido Seth "Freakin" Rollins na sua primeira defesa do título dos Estados Unidos.



Rollins e Lynch estiveram no jogo Chicago Bears-Washington Commanders na quinta-feira passada, que os Bears perderam. Rollins exibia orgulhosamente o título dos Estados Unidos no jogo.

Com tecnologia do Blogger.